sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sobre 2010

Foi um bom ano, apesar dos pesares, eu tenho que admitir, eu me superei .

Errei, acertei, sonhei, criei e lutei .

Fui para a faculdade, tranquei .
Mudei de emprego, salário aumentou .
Ganhei novos amigos, os poucos dos antigos permaneceram .
Comecei a sair mais e com isso, me diverti muito mais .
Eu pilhas de polenguinhos em caixas de bombom .
Conheci outras bandas, a da minha vida acabou .
Fiz uma tatuagem. uma não, duas .
Finalmente a cidade MARAVILHOSA e com ela a minha querida amiga, a minha melhor, os meus amigos, pessoas novas e um possível amor.
Meus 20 anos resolveram bater a minha porta e com isso o meu medo de envelhecer sozinha .
Novas decisões.
Uma vontade de mudar.
Um querer a mais por um qualquer não tão qualquer assim .
Dessa vez com uma vontade a mais de mudar .
Foi bem mais doque um simples e qualquer giro de 360º
Foram tantas coisas..

Porém, eu peço e desejo muito mais em 2011 .

Eu quero um amor,
Eu quero o meu sonho realizado,
Eu quero dinheiro,
Eu quero saúde,
Eu quero Felicidade
Eu quero todos aqueles que me cercam bem e felizes.
Eu quero que a distância se encurte um pouco mais .
Eu quero mais o Rio de Janeiro
E quero que o Rio de Janeiro muito mais vezes em São Paulo.
Eu quero, eu quero, eu quero .

Vem 2011, vem e traga com sigo a minha felicidade e que você venha a ser muito bom, eu te desejo...

Obrigada à todos, por cada sorriso, choro ou bronca .

Em especial:

A minha melhor amiga,
A minha insubstituivel
Ao meu Peter Panda
A minha querida e amada familia .


" Acredite na Sorte e NÃO a deixe escapar. "


Luz,Saúde, Sorte, Dinheiro no bolso e Muito, mas muito AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário